O QUE É O EMPREENDER 360?

O Empreender 360 é uma plataforma que vai fortalecer a atuação da sua organização ou empresa no apoio aos microempreendedores brasileiros. Com o portal, você terá acesso a treinamentos, webinars, pesquisas e muitos outros formatos de conteúdo. Aqui você é protagonista, porque também cocria conteúdos e colabora para que outras organizações também se fortaleçam. Além de ampliar as oportunidades de criar e fortalecer conexões por meio de um fórum coletivo.

E COMO EXATAMENTE FUNCIONA O EMPREENDER 360?

Se você é uma pessoa, organização social, empresa ou outro tipo de instituição que apoia microempreendedores no Brasil, você pode acessar conteúdos específicos para se desenvolver e fomentar oportunidades de ação com a Aliança Empreendedora. Para isso, precisa clicar em “Entre na rede” no fim da nossa home!

Uma vez que preencheu o nosso cadastro, poderá encontrar conteúdos feitos especialmente para o seu perfil. Além disso, poderá trocar experiências, compartilhar dúvidas, e ajudar outros apoiadores através do nosso fórum.

Se você faz parte da nossa rede de Organizações Aliadas, poderá também acessar conteúdos e ferramentas desenvolvidas especialmente para te apoiar no seu trabalho em campo com a gente.

TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato conosco:
Para falar com a equipe gestora do Empreender 360, mande um e-mail para:
empreender360@aliancaempreendedora.org.br
ou ligue para:
+55 41 3013-2409.