O Tamo Junto é uma plataforma desenvolvida pela Aliança Empreendedora que oferece conteúdos e oportunidades de crescimento aos microempreendedores e microempreendedoras e para o seu negócio. Os conteúdos são desenvolvidos seguindo três pilares de desenvolvimento individual: as competências empreendedoras, os conhecimentos em gestão e rede de contatos.

Na plataforma é disponibilizado cursos totalmente gratuitos e online. São conteúdos tanto para quem tem uma ideia e quer começar a empreender, como para quem já tem seu próprio negócio. Além de todo conhecimento adquirido, ao finalizar todo o curso, o empreendedor pode fazer o download do seu certificado.

O site também possui artigos sobre gestão financeira, gestão do negócio, precificação, formalização, vendas online e histórias de outros empreendedores. Em alguns, junto com o texto, também é disponibilizada uma videoaula  e materiais de apoio sobre o tema.

Clique no botão abaixo e faça o download do guia de conteúdos da plataforma. Vamos juntos apoiar cada vez mais empreendedores!

https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/