Entra geração, sai geração, e uma das maiores obsessões da humanidade continua sendo a mesma: fazer projeções do futuro. Enquanto nenhuma startup desenvolve a tão sonhada máquina do tempo, o Menos30 FEST embarca nessa viagem com o tema “Como se faz um futuro?”.

Longe de se aventurar na adivinhação, a intenção do festival, que acontece no dia 23 de novembro, na Unifor, em Fortaleza, é explorar as múltiplas possibilidades trazidas pela 4ª revolução, a revolução tecnológica, que transformará a forma como trabalhamos, produzimos conhecimento e nos relacionamos.

Diverso, para todos e totalmente gratuito, o Menos30 FEST é um convite para experienciar e refletir sobre como chegamos até aqui, onde estamos em termos de evolução tecnológica e para onde vamos. Será um dia inteiro de debates, palestras, oficinas, mentorias e experimentações sobre assuntos relacionados ao ecossistema empreendedor. Ao longo da programação serão abordados temas como inteligência artificial, análise de dados, internet das coisas, como formar times, como criar uma marca, growth hacking, jornada do consumidor, construção de produtos digitais, realidade aumentada, neurociência, propósito de marca, entre outros temas.

Programe-se para chegar cedo! Todas as atividades estão sujeitas à lotação dos espaços e a entrada do público será por ordem de chegada.

Para mais informações sobre a programação e garantir seu ingresso (gratuito), clique aqui.