Networking, palestras, exposições e um ambiente milimetricamente pensado no sucesso de 1.500 empresários. Em 2 dias de imersão, os empreendedores estarão aptos a ascender seus negócios a um nível totalmente novo. Assim como seus participantes, o Summit respira transformação e tem a inovação no seu DNA.

ARENA CONHECIMETO: 10 palestras que levarão muito conhecimento, experiências admiráveis por modelos disruptivos que irão provocar reflexões nos empreendedores de modelos de negócios tradicionais e inspirar empreendedores inovadores a não desistir das ideias.

ARENA DE NEGÓCIOS: Aqui é onde os negócios acontecem, 12 palcos com apresentações de pitches de temáticas relacionadas à inovação, tecnologias e modelos de negócios inovadores. Espaço para encontros de negócios, oficinas Sebrae Lab e mais de 100 empresas expositoras.

APP MEU SEBRAE: Baixe o app e acompanhe em tempo real tudo o que acontece durante e pós evento. Conexões com possíveis clientes e fornecedores, lista dos expositores, enquetes, conteúdos de palestras, tudo isto e muita interatividade no melhor app para as pequenas empresas. Baixe o app na loja Apple Store e Google Play

Site oficial do evento www.summitsebrae.com.br/

Inscrições: https://www.sympla.com.br/summit-sebrae-2019__597877