VIX SUMMIT é uma iniciativa para estimular o fortalecimento da inovação, através da união do ecossistema empreendedor do Espírito Santo. O tema Negócios Digitais para um Mundo em Transformação conduzirá toda a programação, promovendo um diálogo entre profissionais, empresários e estudantes da área de tecnologia da informação e inovação, em contexto nacional e global, priorizando temas que tragam visibilidade as novas dinâmicas exigidas nos tempos atuais. O evento acontecerá no dia 6 de dezembro, das 08h Às 18h. 

A inovação é fundamental para o fortalecimento do setor produtivo e, mesmo com inúmeros desafios, é preciso conectar para, juntos, potencializarmos as oportunidades de inovar e transformar. É a partir desse cenário que o Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Espírito Santo vem passando por grandes transformações para estar preparado ao novo momento que lhe é exigido. Além da sua reestruturação, promoverá a primeira edição do  Vix Summit em Dezembro de 2019.

Os objetivos do evento são promover e estimular o ecossistema de inovação no Estado do Espírito Santo, divulgar para o Brasil o que está sendo feito pelos capixabas e estimular novos negócios e discutir os impactos da transformação digital sob diferentes perspectivas e como isso impactará todos os setores da sociedade.  Para isso, diversos temas serão abordados, como: como chegamos a inicórnio e o que aprendemos, ecossistema de inovação, processo de crescimento, entre outros. 

Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/vix-summit__657241